Highlights 2017: Tailândia, Índia, Sri Lanka e Malásia.

Com o ano de 2017 terminando resolvi refletir e escrever aqui o que mais gostei dos países que visitei esse ano. Planejar, e de fato viajar, é a realização de sonhos, e quando voltamos ficam as lembranças, sempre as boas, até os piores momentos vividos, nas lembranças, se tornam engraçados.

Então nada melhor do que relembrar os melhores momentos!

TAILÂNDIA 🇹🇭

Esse ano fiquei por apenas 5 dias em Bangkok. Mas a capital tailandesa tem sempre o que oferecer. Sou apaixonada por Bangkok e por mim voltaria todo ano kkkkk

Desta vez conheci o Wat Pho (Templo do Buda reclinado) que não conhecia ainda e é realmente impressionante! Vale a pena! É mais barato do que o Grand Palace e achei bem mais interessante.

Outro lugar que amei foi o Lumphini Park, acordamos cedinho e fomos passear por lá. Achei muito legal, porque além de ser um lugar no meio de árvores e calmo, é também o lugar onde os próprios tailandeses vão para se exercitar. Vi até uma aula de dança para os mais idosos. Dá para alugar bikes e dar uma Volta pelo parque. É o lugar perfeito para começar o dia!

E por último, finalmente conheci o Chatuchak! É um Market que acontece somente nos finais de semanas e é GIGANTE, recomendo pegar um mapinha para saber direitinho as áreas, e não ir em algumas ( sem querer acabei numa área que tinham vários animais presos em gaiolas, de filhote de cachorro até araras, saí correndo dessa área). Mas o resto é bem interessante de se ver e de experimentar! Várias barraquinhas de comida!

ÍNDIA 🇮🇳

A Índia me surpreendeu de várias formas! Sempre que viajo tento ver as coisas mais diferentes possíveis do que estou acostumada, e definitivamente a Índia me proporcionou esta experiência! Quando decidimos ir para lá, não sabia pra onde ir. Então decidimos começar pelo Rajastão. E foi a melhor decisão.

O Taj Mahal superou as minhas expectativas! É muito mais lindo do que imaginei. Não consigo decidir qual foi o mais bonito: o nascer ou o por do sol lá. Os dois merecem ser vistos!

Mas mais do que o Taj, acredito que dormir no deserto do Thar foi uma experiência inesquecível. Pegamos uma tempestade de raio no meio do nada e acordamos com um nascer do sol lindo! Foi uma aventura e tanto!!

Viajar de trem pela Índia também posso dizer que foi um dos pontos altos da viagem, afinal nunca tinha andado de trem na vida! E a terceira classe com ar condicionado foi a melhor escolha! Simplesmente amei!

SRI LANKA 🇱🇰 Bom do Sri Lanka eu definitivamente não sabia o que esperar! E foi o lugar que mais amei! Até chorei na hora de ir embora! Eu fiquei encantada com a beleza natural do país! Com a simplicidade e simpatia das pessoas! Eu amei tudo!

Mais uma viagem de trem para a bagagem! Dessa vez um trem sem ar condicionado (nem precisava) subia a serra! Uma paisagem a lá parque dos dinossauros nos acompanhava a todo momento! Foram 7 horas de uma cidade a outra que pareceram 2! Todo mundo que for ao Sei Lanka DEVE fazer essa rota (Kandy – Ella ou vice e versa)!

Também teve viagem de ônibus! Ônibus colorido, com música cingalesa a todo volume na velocidade máxima! Com direito a elefantes e búfalos!

Aaahh as praias! Foi lá que passamos alguns dias descansando! Na companhia de cachorrinhos (recem nascidos e adultos), tartarugas, esquilos, lagartos e até cobras! Foi difícil dizer tchau pro Sri Lanka!

MALÁSIA 🇲🇾 Foram só dois dias em Kuala Lumpur e já tenho motivos suficientes para querer voltar! As Petronas Towers são fascinantes, e como ficamos ali por perto, vimos milhões de vezes kkkkk pena que não deu para subir. Mas o que gostei mesmo foi das Batu Caves! É imperdível!

Instagram: @pegadasdeumaviagem

Índia Malasia Sri Lanka Tailandia Viagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: