Namastê Índia

Olá gente! Ando meio sumida, porque estou em viagem. Agora descansando no hotel resolvi fazer este post sobre a minha primeira experiência na India.

Sempre quis visitar esse país. Muita gente me perguntava o por quê. Mas não sei responder. Tinha curiosidade sobre as cidades, as pessoas, os costumes…. enfim, tinha muita curiosidade sobre a Índia.

Quando o avião pousou meu coração explodiu de alegria e de emoção. “Caraca, tô aqui!!!” Fui de táxi pro hotel, deixei a mochila lá e parti para conhecer Nova Déli.

Primeiro choque: o calor. A hora em que fui andar de rickshaw era meio dia, no termômetro estava marcando uns 45 graus. Mas a sensação térmica era de 50! Pronto! Passei o resto do dia com enxaqueca, mas segui firme.

Segundo choque: a pobreza. Gente, Nova Déli é gigante e tem muita gente. Muita gente mesmo! Achei que estaria preparada, mas eu não estava. Fiquei mal. É muita pobreza, mas ao mesmo tempo as pessoas são felizes. Isso me fez pensar muito na vida.


Levei uns 4 dias mais ou menos para assimilar tudo o que eu estava vivendo, porque realmente aqui é tudo muito intenso. Tudo acontece! Acho que todo mundo que vem pra cá tem essa sensação esquisita quando se vivencia a Índia.

Eu ainda tenho amigas que continuam me perguntando: Dani, o que tu tá fazendo aí? E agora eu posso dizer que estou muito feliz por ter vindo. Isso aqui é muito doido! Mas vale muito a pena.

Nice to meet you Índia!

Instagram: @pegadasdeumaviagem

Índia Viagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: